De bem com tudo!

Hoje acordei pensando! Como é bom estar de bem com a vida não é mesmo? Tipo assim: Sem preocupações, sem “grandes” dívidas, com o coração tranqüilo, sem lembranças ruins, em fim, DE BEM COM TUDO! Ontem (Domingo), fui a missa, e ao contrário de muitas pessoas, não pedi nada a Papai do Céu, absolutamente nada! apenas agradeci. Agradeci, pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pelos meus ouvintes, pela minha família, e também agradeci por mim! Por me sentir tão filho dele, tão bem, tão feliz. É a vida é mesmo assim... Existem momentos, que nós precisamos de ajuda, de carinho, de apoio, de ALGUÉM! Quando você passar por um momento desses, tenha absoluta certeza, que se você acreditar em você, acreditar nos seus princípios e acima de tudo acreditar em DEUS, esses “raros” momentos passarão e bem mais rápido do que você possa imaginar! E aí você ficará assim... DE BEM COM TUDO!
Boa semana a todos.
Fiquem em Paz, fiquem com Deus.