Dez anos, uma VIDA!


Como o tempo passa rápido não é mesmo? Foram dez anos no ar... E o que é melhor, sem parar mesmo que seja uma semana, talvez um ou dois dias por alguma enfermidade ocasional. Foram 3.199 programas, falando de amor, vida, otimismo, felicidade e com muita música. Conversamos algo em torno de 12.796 vezes (entradas no ar), e o que é muito melhor, um número incontável de amigos que pude fazer, pois é como sempre falo, meus ouvintes, não são só ouvintes, são meus amigos, meu maior patrimônio.
Então vamos pensar...!
O que você estava fazendo a dez anos atrás?
Com quem você namorava a dez anos atrás?
Onde você trabalhava? Ainda é o mesmo emprego?
Quantos amigos você perdeu nesse período?
Quantas bocas beijou?
Quantos “amores” você teve?
Talvez você não possa ou não lembre de todas respostas para essas perguntas. É completamente aplausível, afinal, foram dez anos de uma vida.
Então percebemos a proporção do quanto dez anos são importantes para nós, é toda “uma vida”.
E eu não conseguiria viver essa vida se não fosse por vocês, meus amigos. O meu muito obrigado por lembrar sempre de mim, e principalmente do nosso cantinho. Onde quer que eu esteja, será sempre o nosso cantinho, onde falamos coisas boas, e ouvimos as melhores musicas. Com a graça de DEUS, que venham mais dez pela frente... afinal, nós estamos dispostos a isso.

Deus abençoes vocês.