2X1


Eu ando fazendo um “bolão” com umas amigas “Divas”, e até me sinto feliz por ser o único homem do grupo (carinha de sem-vergonha), e para o palpite do jogo de hoje do Brasil contra o Chile, (nesse exato momento são 12:45, e o jogo só vai começar em algumas horas)apostei que seria 1 para o Brasil e 0 para o Chile, mas, resolvi mudar de idéia. A gente pode mudar de idéia de ultima hora? A gente pode se arrepender de ter terminado um relacionamento? Podemos querer de repente ligar para um ex amor e dizer que estamos sentindo sua falta? São perguntas que tem apenas uma resposta: “O QUE IMPEDE?” Nada impede que nós sejamos claros, objetivos, e acima de tudo reconhecer nossas falhas e nos redimir mos, isso é sim ter auto-estima, saber que somos humanos, e conseqüentemente falhos, ou pelo menos ter a ciência que podemos errar, e o que é melhor; corrigir a tempo! Concordam?
Eu acho simplesmente maravilhoso ser humano e digo mais... Gostaria que fosse 2 para o Brasil e 1 para o Chile.
Tomara que mesmo mudando de palpite, e se eu errar, que desta vez não seja por mim. Mas se for... DESCULPA SOU HUMANO E ERRO SABIA?