Be Happy

Eita... final do mês completo idade nova. Eu tive um Professor e dos melhores que já tive na minha vida; Professor Nilton, lecionava FILOSOFIA, quando eu cursava Publicidade na UNICAP. Imaginem alguém amar aula de filosofia... Pois é... as aulas dele são fantásticas. Mas em fim, ele sempre falava que o “dia do aniversário” nós ficamos um ano mais novos do que no ano seguinte.
Concordo Professor Nilton, e acrescento mais...
Bom seria se tudo acontecesse como um texto do Charles Chaplin. Ele dizia:
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?" Chaplin.
Não me queixo de nada nestes (...) anos que vivi. Tenho dois filhos lindos e mais uma no colo de Jesus, trabalho em algo que simplesmente que amo. Namorei bastante, e cá entre nós... as garotas mais lindas e simpáticas; Tenho belíssimas recordações desses anos vividos. Alguém deve perguntar – Você só teve coisas boas na vida? Eu respondo: Só conheço coisas boas, nunca ouvi falar e nem vivi outra coisa, e sabe porque? Por saber e acreditar que tudo sempre dar certo, se não deu ainda, é porque não chegou ao final ainda do ciclo, por saber que possíveis “noites traiçoeiras” nada mais são e ou servem pra nos tornar pessoas bem melhores a cada dia. Agradeço a Deus por tudo, absolutamente tudo, e sei que ele está sempre comigo.
Bom domigo Tchurma.