GIRASSOL


Como todos sabem, eu sou do signo de Leão, um signo que se caracteriza entre muitas outras coisas a cor AMARELA e naturalmente o SOL. Eu não sei se existe alguma ligação, mas eu também admiro muito uma planta chamada GIRASSOL. Trata-se de uma planta robusta e muito resistente, que produz flores na primavera e no verão, mas pode florescer o ano todo, especialmente sob temperaturas entre 18 e 30 graus C. Eu acho que todos nós deveríamos ter um pouco de GIRASSOL em nosso íntimo, ou seja, voltar mos sempre em direção do sol, e quando me refiro ao SOL, também incluo LUZ, BRILHO, VITALIDADE e qualquer outro adjetivo desse tipo. Devemos lembrar que mesmo diante das NOITES, o Sol sempre voltará a brilhar no dia seguinte. E tendo essa idéia como base, entenderíamos melhor o porque de “certos” momentos escuros. Eu sou assim, sempre voltado pro sol. Para você entender melhor, sugiro que preste atenção nesta letra de
Antônio Júlio Nastácia, interpretada pelo grupo JOTA QUEST. O SOL.

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou... (3x)
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
Aonde eu vou?
Aonde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará...
Fiquem com DEUS.