TEMPO


Tempo! Este foi o motivo para que eu tenha ficado ausente daqui, ou pelo menos a falta dele. Isso me fez refletir sobre o TEMPO. Horas que passam somando dias, que somam semanas, que somam meses e naturalmente, somam ANOS. O que você tem feito durante os anos de sua vida? Será que se houvesse um questionário onde o resultado seria uma amostra de sua personalidade, de sua felicidade, de seu caráter, você passaria ao menos dentro da média?

Você já se perguntou se tudo que faz, é bom para você, ou se você é daquelas pessoas que se maltrata, se humilha, se deixa abater? Onde eu quero chegar com isso? No seu tempo. Esse mesmo tempo que passa e que não voltará mais. Vou te dar um alerta, esse minuto agora já não é o mesmo de quando você começou a ler esse artigo concorda? O dia de amanhã já não será o mesmo dia de hoje. Então, para que daqui a uns anos você não lastime o tempo perdido, e conseqüentemente não aproveitado, comece a fazê-lo agora, neste exato momento. Respire fundo e diga pra si. EU VOU SER FELIZ! EU NÃO SEREI MAIS UM QUALQUER! O LEME DO MEU BARCO SOU EU QUE CONTROLO! E siga em busca de ser sempre uma pessoa melhor. Com isso, quando chegar ao final do seu TEMPO, você poderá olhar pra trás e ver que além de ter feito pessoas mais felizes com seu tempo, sua dedicação, sua palavra amiga, sua admiração, você também verá que fez um imenso bem a você mesmo, porque na vida é assim, aquilo que você dá com amor e dedicação, você o terá de volta, inclusive TEMPO. Aproveite-o.