PERSISTÊNCIA... SERÁ QUE CONSIGO?

O titulo desse artigo me encorajou a te perguntar uma coisa. Você ao menos tentou fazer o que deseja fazer, ou desistiu antes de tentar? Pois é... se você tentou e mesmo assim fracassou, ao menos descobriu que além de não ter obtido sucesso, também entendeu que pode tentar outra vez e se preciso for, usar até outro caminho. Isso é muito bom, afinal o processo de conclusão de alguma meta se dá por etapas, umas vezes vitoriosas e outras nem tanto, mas que, com persistência saberá que poderá somar todo um histórico de vitórias, é só continuar tentando até obter êxito. Mas,

se você nem ao menos tentou, esqueça tudo que leu anteriormente, porquê não adiantaria nada para você, afinal, você nem ao menos se preocupou em saber qual resultado teria se ao menos tentasse.
É isso aí amigos, a vida é cheia de tentativas, afinal, se nós soubéssemos o resultado antes de tentar-mos não seria preciso fazer nada não é mesmo? Afinal já sabíamos

do resultado final.

Eitaaaaaaa... eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... huhuhuhuuuuu ebaaaaaaaaaa....lalalalalalalalaaaaaaaaaa...

Calma, eu não estou maluco em ficar gritando... deixa eu explicar: Quando comecei a escrever esse artigo, não tinha a menor idéia do que escrever... mas resolvi tentar e consegui. Tente você também.

Fique com Deus.